10 de maio de 2006

O Assessor na Era da Informação e do Conhecimento


Quarta-feira, 10 de Maio, houve na Escola um evento organizado por duas colegas de Área (a Catarina e a Luísa) sobre o Assessor na Era da Informação e do Conhecimento. Fui falar sobre blogs e wikis. Pena o auditório a meio gás, as conversas pelo meio e a falta de cultura académica que leva os alunos a fugir como diabo da cruz deste tipo de acontecimentos.
Aqui estou eu, a preparar-me para falar e com a garrafa de água à mão, para acalmar a boca seca que se seguiu

4 comentários:

Anónimo disse...

para ti... gosto de ti! consegues ser um raio de luz no meu horizonte...e sim, o teu discurso foi bom!!!!

Ray of light
I never see
Through the passing clouds
Or through the trees

When you left
Into the pouring rain
I knew I would never
See you again

Ray of light
Won't shine through
When love is through
When love is through

Late one night
I heard you at my door
But I pretended like
I wasn't home

Please forgive
Me for what I've done
But you know I would've done it
Like I did before

Ray of light
Won't shine through
What can I do
What can I do

Maria Filomena Barradas disse...

Obrigada, my love. :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

pena tar tremida