8 de abril de 2007

Nós, a 7 de Abril de 2007

8 comentários:

Anónimo disse...

3 belos cromos...

HELP!!!

Anónimo disse...

tenho uma duvida? o ser humano sempre teve a cara redonda como uma bolacha maria ou é marca genetica recente???

Maria Filomena Barradas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Filomena Barradas disse...

2º comentador anónimo: não sabes se tens ou não uma dúvida?... se calhar, não sabes é pontuar frases. De qualquer forma, adoraria ver o teu nariz romano, o teu perfil grego, o teu cabelo anelado, os teus dentes de marfim... enfim... as tuas feições que escapam aos rostos redondos como bolachas maria (ou luas cheias). Ou então não. Se calhar o teu rosto lembra uma bolacha Oreo, ou uma waffer, ou um palmier. Infinitas possibilidades, pois.

Anónimo disse...

Quem é o jeitoso a precisar de dieta e sauna que está à direita? Dás-me o telefone dele?

Anónimo disse...

ain ain... e de repente há aqueles que se julgam supra sumos da beleza!!! pois pois... bolachas marias, comi bastantes e devo dizer q ainda como e reforço q me deixam plenamente satisfeita! viva as bolachas, sejam elas humanas ou não, pois todas são de comer!!! nham nham! venham elas!!! venham, venham!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Estou à vontade, nenhum dos anteriores anónimos era eu. NUnca vim aqui como anónimo, fazer figura do que sou. Vim aqui, agora, apenas eu, dizer que gosto muito desta foto. que é muito forte.muito natural.mantenham-se sempre assim.