23 de julho de 2008

Sugestões para prendas de anos (2)

Todas liiiinddasss. Aqui.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ou como no Seinfeld, dar-se em dinheiro, metade do valor da prenda, que alguém próximo da aniversariante lhe daria, supostamente em dinheiro também, por não saber que oferecer. Mas aqui está o problema resolvido :)

Maria Filomena Barradas disse...

O facto é que não ligo pevide a prendas. Mas estas seriam fixes e apreciá-las-ia.

Anónimo disse...

Porra que isto tem a tua cara chapada!!! e dá pra ver-te, claramente,o teu corpo,com isto ao ombro, a caminhar, em qualquer das estações do ano.

Maria Filomena Barradas disse...

Parece-me fazer pouco sentido escolher prendas que não tenham a minha cara chapada...

Anónimo disse...

então vá, diz lá o que é que queres mesmo mesmo mesmo!?

Maria Filomena Barradas disse...

Oh... queria muito uns candeeiros prá sala; e várias estantes prós livros; e um aparador; e um serviço vista alegre e cristais da boémia e um faqueiro cutipol; e várias sandálias e vários brincos.
Qualquer coisinha serve :)

Anónimo disse...

O candeeiro ou estante é fácil, acho. Hoje em dia a oferta é muita e acessível em preços.E o serviço, porque não SPAL? são bem giros e muito actuais. Faqueiro sem dúvida Cutipol. Todos os sítios chiques os usam: Eleven, Quinta das Lágrimas, Fortaleza do Guincho, etc. Fica sempre bem:)
Já as sandálias é mais difícil, mas também se faz. os brincos também é fácil, na Stone By Stone a panóplia é diversa ou então naquela outra...ah a casa batalha!!!
as mochilas acho que se vendem no Corte Inglês, pelo menos vi lá essa marca à venda no club gourmet, aqueles acessórios prá vinhaça.

Anónimo disse...

Espera lá, mas isso é alguma lista de casamento? Em que loja está? ain ain... se lá chego e me deparo com escolhas estilo Ona... ai eu ai eu! (ih ih ih) gostaste????

Maria Filomena Barradas disse...

Vanda: parece que ali o anónimo, sim, acha que é uma lista de casamento. Até diz que é "fácil"! LOL! Só se for pra ele! Se calhar é um mecenas a querer mobilar-me a casa. Ah, e já, agora, preciso muito muito de um router wifi e de uma secretária nova e de uma cadeira ergonómica!

Anónimo disse...

Chegado o dia, resta desejar muitos parabéns e desejar que recebas algumas das préndas que desejaste.

bjs