23 de janeiro de 2009

Foi você que roubou a minha tese dos estudiosos do Amor?!



11 comentários:

Trolha disse...

Fui eu. Confesso.
Bjs estudados

Anónimo disse...

O desafio é cada vez maior:
- o homem está roxo;
- a mulher tem os bicos negros;
- o coiso parece demasiado avantajado para a espécie;
- a veste travestiana de homem deve desajudar ;
- assim como tanto adereço;
- e os copos entornar-se-ão.

Maria Filomena Barradas disse...

- O homem está roxo de esforço: é sexo tântrico;
- os bicos não são negros: estão escuros de entumescimento;
- o coiso do homem não é grande: ela é que é muito apertada;
- a veste não é travestiana: vê-se logo que é uma fina camisa da mais pura seda;
- quais adereços?! as cordas!?;
- os copos vão entornar-se: e? achas que as pessoas quando estão a fazer o amor estão preocupadas com a limpeza da casa? achas que ela, enquanto rebola os olhos, diz-lhe "Ó Manel, tu tem cuidado! Olha as nódoas na carpete!" ?

Anónimo disse...

tântrico ou nãoaxo o gajo mónhé, capaz de ter uma loja de acessorios made in china ali prós lados da praça da figueira.
"achas que ela, enquanto rebola os olhos, diz-lhe "Ó Manel, tu tem cuidado! Olha as nódoas na carpete!" ?" - há gente assim! e eu conheço!

Anónimo disse...

Acho que sim, amor e limpeza doméstica estão intimamente ligados, senão vejamos: diz o Manuel, 'ah! que bela amante tenho que até não quer que deixe vestígios', ou 'oh! que excitante, faz de dona de casa desesperada', ou 'ai, isso, trata do teu homem sem descurar na limpeza da casa, senão levas uma sova'. Como vês, tudo isto pode acontecer.

Maria Filomena Barradas disse...

João: as pessoas que conheces assim, obcecadas com a nódoas de bebidas, com certeza têm bases para copos!

Anónimo: todos esses são cenários possíveis. E amor e limpeza doméstica estão especialmente ligados se, devido à crise, o casal se tiver visto forçado a dispensar a assistente das lides domésticas...

Anónimo disse...

mas n conheço ninguem cujas bases de copos sejam oleados da tropa por forma a absorverem um entornanço de um copo de vinhaça :) e da-me a ideia q a gaja tem pé chato:)

Maria Filomena Barradas disse...

João: talvez esta moça não seja desse tempo glorioso - as décadas de 70 e 80 - em que as botas ortopédicas estiveram tão de moda e compunham o look de qualquer criança, a par de joelheiras, cotoveleiras e sandálias com meia branca rendada :)

Anónimo disse...

Bem, que me resta a mim acrescentar? É sexo e pronto... ou é amor? Cabe a cada um dar largas à imaginação e pôr na boca de cada um dos intervenientes do acto as palavras ou pensamentos que mais acharem convenientes. Que está ali um belo retrato do acto lá isso está. Se o coiso do homem é grande e etc e tal, a moça que o aproveite e etc e tal.

Anónimo disse...

Tenho a dizer que o roxo (versão lavanda) é a cor da moda Primavera/Verão de 2009. Meninas, tomem nota e saltem para a rua em busca das cores recomendadas. Boa caça.

" R y k @ r d o " disse...

Ela sorri

Não sei se por gostar do que está a fazer e por ver o homem roxo por aquilo que está a fazer.

Pelo mesmos ele é mais envergonhado. Está com alguma vestimenta, lol
.