6 de fevereiro de 2009

Estilo Barradas

Dou-me conta de que as minhas frases são muito curtas e cheias de pontos finais.
Esforço-me por usar conjunções complexas como o "porquanto" e o "todavia", mas a propensão para o "e" prevalece sobre as demais.
Nem sequer me apetece muito ligar as frases com conjunções. Apetece-me só escrever frases curtas, anglo-saxónicas, que me dêem a ilusão duma extrema clareza.
No entanto, é complicado encontrar a palavra exacta para traduzir verbalmente a minha constelação de ideias.
Continuarei.
Não posso é procrastinar.

3 comentários:

Anónimo disse...

"The stuff" não é para fazer de manhã à noite, ou é?? Frases curtas sim! Não percebo de onde vem a expressão "curta e grossa", mas deve aplicar-se ao caso.

Anónimo disse...

Pelo menos não és das tais que usa e abusa das vírgulas e tal e tal!!! Got it??? Devias ter ficado para nouvelle vague, foi muito BOM!!! Super! Trés bon!

Maria Filomena Barradas disse...

... vidas. Acho que iria destoar no meio da elite portalegrense ;)