26 de março de 2009

Filomena no Twitter


A minha desinteressante vida tem mais um motivo desinteresse, proporcionado pela web 2.0. Se quiserem saber o que estou a fazer é só irem aqui. Prometo que não vai haver revelações espectaculares. A minha vida é tão desinteressante como sempre.

8 comentários:

Anónimo disse...

Credo, que derrotista. A tua vida é fantástica e não precisas fazer revelações fantásticas para teres interesse. Claro que a falta de guito condiciona muito o que poderíamos ser, eu sei mas, com o que temos, estamos bem acima no interesse que muitos têm.

Trolha disse...

O que é o twitter?
Algum diário de bordo? Mas a bordo de quê?
Beijo e bom fds

Maria Filomena Barradas disse...

Querido Trolha:
O twitter é mais uma inutilidade da web 2.0, redes sociais e não-sei-quê. Não é diário de bordo. É um propagador de informações irrelevantes. :)

Anónimo disse...

Tu queres é meter-te na política.. lol

Maria Filomena Barradas disse...

Pois, pois. É o que parece! :D
Como disseste: qualquer dia estou em SIC Notícias a comentar, a comentar.

Trolha disse...

Hi5, Twitter, Facebook, Orkut e similares são uma feira (montra) de vaidades. Apenas.
Os sites de encontros, melhor dizendo de engates, vão desaparecer todos a favor das redes sociais. E isso acho bem. Chulos, os administradores desses sites de engate.

Maria Filomena Barradas disse...

Querido Trolha,
A adesão ao Twitter e ao Facebook (sim, estou lá...) foi motivada por razões profissionais. Diz que ensino sobre literacia digital, e não poderia ensinar as "crianças" (algumas já avançadas na idade e bem mais velhas que eu...) sem ter alguns exemplos.
Ainda te arriscas é que te convide para lhes vires dar uma palestra. Pois, pois. É que além dum filósofo do amor, és, sobretudo, um pensador das relações na web 2.0.
Um bom domingo.

João Trolha disse...

Claro que aceitarei de bom grado. Acho que é um tema actual e apaixonante.

Beijo