27 de fevereiro de 2005

Miscelânea

Outro grande mistério é porque é que está a dar os malditos Morangos com Açúcar à meia-noite e meia. É a hora a que as crianças chegam a casa, vindas da loucura de sábado à noite?

E agora o Vidas Reais???? "Hoje em directo, hoje que é sexta-feira"... deve ser do ano passado.

Meu deus, que vidas Surreais... agora fala-se de uma chave de bocas enfiadas num pénis...

"Gostaria de vos dizer duas ou três coisas acerca disto..." tal como: não faça isto na sua casa?
De facto, é esse o conselho porque a seguir o não-sei-quê Vasco Neto fala de outros casos em que a brincadeiras de cariz sexual levaram ao internamento, nomeadamente a sodomia através de nabos com rama (o amante da agricultura!) e de garrafas de cerveja (o cervejolas!).

Isto mercer-me-ia um atento visionamento para ulterior comentário. Que tratá a segunda parte? Bestialismo? Croprofilia?

I wonder...

7 comentários:

Anónimo disse...

Outro grande mistério é a ausência de comentários ao ultrabanalidades! Enviaste convites quando inauguraste a tasca? Os teus leitores não têm teclado? A tua família, os teus amigos, o teu gato e o teu "significant other" foram para um congresso de igrejas psicadélicas no deserto de Mojave?

Anónimo disse...

O comentário anterior, por erro, não aparece assinado, mas o seu autor sou eu, AJR.

Anónimo disse...

O comentário anterior, por erro, não aparece assinado, mas o seu autor sou eu, AJR.

Anónimo disse...

O comentário anterior, por erro, não aparece assinado, mas o seu autor sou eu, AJR.

Maria Filomena Barradas disse...

Sim, ele sofre de Alzheimer.
Só estes comentários do AJR, a sua ânsia de assinar davam para fazer um pequeno excurso dissertativo para a minha cadeira de Culturas do Eu!

Anónimo disse...

Amiga, o tempo passa e quando olho para o espelho vejo um conservador liberal que recusa a Rasura do Eu... E, sim, os comprimidos não ajudam.

Anónimo disse...

gosto de ler estes bate-boca na net... é sinal de que a tecnologia é realmente algo que existe. Ora aí está um tema interessante. Tecnologia, futuro, tv (tvi) a quanto obrigas. Vamos todos dar as mãos e cantar: "Põe a mão na mão do teu senhor da Galileia..." e assim talvez sejamos todos felizes para sempre. Será que este padre não sabe que esta sua canção pode muito bem ser um ponto de partida para a pedofilia??? Põe a mão na mão do senhor? Qual senhor? E depois o que se seguirá? Ah pois é!!! Nunca ninguém lhe disse, não??