2 de março de 2005

Miscelânea

Porque não há comentários?
A net está pejada de blogs e este não é nada de especial.
O caviar era muito caro, o champagne que está no frigorífico há dois anos novos já deve estar estragado e a vernisage não se fez.

Este é um projecto secreto, uma teoria da conspiração. Isso.
Imagine-se: de repente todos os colegas da escola ficam a saber destas tendências blogueiras! Veja-se: qualquer dia, descobrem tudo, e nunca, nunca mais, vou poder dizer secretamente mal deles. Até vão descobrir as palavras secretas que se usam nos encontros dos inciados à ciência oculta dos blogs!



Fenómenos estranhos em Portalegre
  • em Portalegre as pessoas não sabem estacionar; eu, que sou um zero à esquerda na difícil arte do "um bocadinho mais de travão, um bocadinho mais de embraiagem" sei estacionar melhor do que todos os portalegrenses juntos. Será uma deficiência que a Escola de Condução Marmelo anda a propagar? Por exemplo, vai-se ao Mo(r)delo e é um caos, porque todos os carros estão de viés e a ocupar dois lugares; na ESTG há os malfadados paus em volta dos troncos raquíticos das árvores que roubam montes de espaço de estacionamento; o melhores casos de "estacionamento à Portalegre" encontro-os aqui à porta de casa- não consigo compreender porque é que num largo com montes de lugares para parquear, os condutores vizinhos insistem em deixar os carros fora dos lugares previstos...
  • uma nova moda ortográfica/ prosódica tem a ver com o uso de vírgulas no início de uma linha manuscrita. Presencio frequentemente este fenómeno em testes de alunos e não compreendo: quem foram os professores da primária que disseram que a vírgula é um sinal de pontuação tão gordo que não cabe no final das linhas, juntinho ao texto?
  • na televisão cena altamente bondage a reter: miúda de boca tapada com fita adesiva, mãos algemadas ao alto. A praticar.

Sem comentários: