27 de dezembro de 2006

Considerações de Ano Velho



(1) Entre as várias coisas preciosas que descobri em disquetes, encontrei este desenho que alguém me mandou há que décadas. Gosto :)

(2) Mais uma vez, decidir onde é e o que fazer do Reveillon é um problema. É assim desde o Reveillon de 2004. A questão é que agora me estou pouco borrifando para o que pode acontecer.

(3) A Ana diz-me: "Vê lá se escreves um texto giro no blog!". E como é que escrevo um texto giro? O que é que o faz giro?

(4) Não devia ter já feito e entregue o maldito plano do Doutoramento? Porque é que resisto tanto? Se calhar devia ler um bom livro de auto-ajuda para descortinar os mistérios da motivação... Não devia emigrar amanhã, de computador debaixo do braço, para a Biblioteca Nacional, onde trabalharia que nem uma maluquinha o dia todo? Resisto a tudo isto: e queixo-me depois. Claro que levo algumas reprimendas. "És preguiçosa!"; "Pára de te queixar!"; "Trabalha mais!"; "Ora, ora! É só uma questão de te concentrares!". E sei isso tudo e concordo com isso tudo. Mas apenas tenho vontade de ficar de braços cruzados a ver o tempo passar. Preciso mesmo do livro de auto-ajuda!

(5) E uma lista de intenções para 2007? Se não as vou cumprir... interessa enunciá-las?

Sem comentários: