10 de abril de 2008

Afinal há uma razão científica...

(Woman Demonstrating New IH Refrigerator, ca. 1950, McCormick International Harvest Colection)


Já falei aqui, leitores, de como gosto de actividades domésticas. De como arrumar a casa não é para mim a negação da emancipação feminina, mas a demonstração clara enquanto pessoa que sabe tratar de si e que é responsável por si. E finalmente um estudo vem comprovar o que já eu e Ana suspeitávamos: as limpezas melhoram a saúde mental! Finalmente está explicado porque é que a depressão e outras maleitas não quererem nada connosco!

1 comentário:

MonteMaior disse...

Ai que era tão bom se eu pensasse e fizesse assim!!!!

Limpezas não é definitivamente comigo. O que melhora a saúde mental é ter alguém que faça as limpezas por nós.

O que me deprime é ter que pensar que tenho de ir limpar a casa. E ai que depressão...