17 de junho de 2008

XS

Chegado o tempo quente, revistas e iogurtes magros oferecem às suas clientes dilectas pecinhas de roupa. Já me saiu um kit top+calções-cueca na Máxima. Seguiu-se, hoje, um topinho, brinde dos iogurtes Sveltesse.
Em tempos de caristia como aqueles que atravessamos é uma boa ideia que estes produtos nos ofereçam roupas (já sabemos que as revistas femininas são peritas no acessório de moda, aka, bela mala de plástico).
Seria, porém, pedir muito e esperar que a roupa (linda!) de brinde fosse de um tamanho compatível com uma mulher adulta? Nem é pelas minhas dimensões - já sei o quanto custa encontrar roupa gira e que me sirva por menos duma pequena fortuna! É pelas dimensões das miúdas magras. Aquelas ofertas só servem a criaturas com menos de 12 anos. São uma verdadeira inutilidade. Enfim. Julgo que, ao menos, a oferta da Máxima se prestará a ser um bom pano para limpar vidros. E o que eu gosto de limpar vidros, senhores!

1 comentário:

MonteMaior disse...

Tabém tenho um pano desses para limpar vidros.

Era suposto ser um top. Mas até a mim, que sou esquelética, não me servia.

É bem bom para limpar vidros!