10 de agosto de 2008

Lembranças de Albufeira, numa homenagem à Vanda

4 comentários:

Anónimo disse...

Desta é que eu não estava à espera! ai ai as loucas noites da Oura! e juanes, esse belo e grande artista que nos surpreendia a toda a hora com a sua bela camisa negra! ginebra ginebra, patríciá-ó me larga, que medo! la bamba la bamba! um caneca para as duas??? não é preciso, o barman já nos conhece e vai atestando nossos copos mesmo sem darmos por isso! vamos mas é dançar e curtir as loucas noites da oura!! todos os anos fomos jovens de apenas 24, 25 aninhos!!!! obrigada filomena!

Maria Filomena Barradas disse...

É uma homenagem merecida. E a culpa é tua que me amandastes o mp3!

Anónimo disse...

oh, queria apenas que recordasses nossos dias, tardes, noites, madrugadas de juanes em oura. ah, e digo-te mais, já o ouvi por cá (estou em oura neste momento) várias vezes com a malta (bifes, bifas, french people, etc etc) a curtir à brava! lembraste do Die Eine von die... não me lembro bem o que era???? oh pá, também não nos davam descanso!

MonteMaior disse...

Maria Filomena, o que é feito de voce?

Estará de férias, nalgum local recondito deste mundo?