31 de janeiro de 2009

Adenda às Doenças Embaraçosas


7 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Lembrei-me de outra doença bem embaraçosa.....a pediculose!E não me digam que não é doença!Até há o remédio!!

Maria Filomena Barradas disse...

Querida Ana, assina os comentários. E explica aos leitores o que é a pediculose. Eu não sei.

Anónimo disse...

A uma mulher basta (?) o cabelo espigado para ser o fim do mundo..

Maria Filomena Barradas disse...

Caro anónimo,
O cabelo espigado, tal como os calcanhares seco, é um problema de saúde e de estética.
As "necessidades" são por alguma razão "necessidades". A metáfora é esclarecedora. Se não as fazemos, o corpo entra em colapso - mais depressa do que se nos faltar a comida.

Anónimo disse...

Diz que os ursinhos (ao hibernarem)e outros animais mais evoluidos que nós conseguem absorver tudinho tudinho. Que bom seria não ter de dizer, 'olha tou aflitinha para ir cagar'. Diz também que produzimos uma média de 3000kg de cócó numa vida... parece-me pouco quando penso... sei lá, nos políticos...

Maria Filomena Barradas disse...

Os animais mais evoluídos que nós, não precisam nem de wc, nem de papel higiénico.
São mais ecológicos.
3 toneladas de cocó? Achas que daria para fazer uma pequena unidade de produção de biomassa que nos tornasse auto-suficientes do ponto de vista energético?

Anónimo disse...

Sim, exacto, acho que andamos a ignorar a nossa salvação energética