30 de janeiro de 2005

Do Ultrabanalidades

Acontece que aconteceram nos últimos tempos muitas coisas chatas.
Toda a gente me diz que devia escrever mais, que devia ganhar visibilidade. Pois, os cinco minutos de fama na internet...
Devia escrever mesmo mais.
Há uns quantos textos nos meus outros blogs que acho que são bons.
O Heterobanalidades morreu: não porque eu ache que tenha chegado ao fim dos seus dias evoluindo para o Ultrabanalidades! Morreu pela prosaica razão de que esqueci da senha de acesso, e não faço a mínima ideia de que nome de utilizador tinha. Como é fácil adivinhar, contam-se pelos dedos (de uma mão!) as vezes que escrevi lá.
Já a minha colaboração com AJR foi mais profícua ("profícuo/a" é uma palavra que uma colega minha adora-adora-adora. Será que também tenho palavras fetiche? Caso para pensar...). Os altos momentos da prosa nacional estavam nesse blog e só temos pena de não conseguirmos escrever em simultâneo com o nosso pensamento. Poupava imenso tempo. Além disso, quando estamos juntos, a colaboração é mesmo profícua. Temos pena que ninguém tenha reparado nisso, porque as nossas vidas laborais mereciam ser empregues em funções mais imaginativas, mais tontas, mais bem pagas e, sobretudo, mais dignas da nossa inteligência. A preguiça podia ser um factor a aduzir a este arrazoado ("arrazoado" terá a ver com arroz? "arrazoado" de guitas?), mas parece-me de todo irrelevante dizer que as minhas anteriores experiências blogueiras falharam pela minha preguiça!
Enfim... achei mais fácil criar um novo blog. De qualquer forma, mais lixo cibernético, menos lixo cibernético, não há-de fazer muita diferença.
Com alguma sorte, ainda me convidam para comentar a actualidade portuguesa...

1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.adorocinema.com/filmes/carrington/carrington.asp